Skip to content
PUBLICIDADE

Destinos turísticos menos convencionais para a sua próxima viagem

PUBLICIDADE

Viajar é uma das melhores formas de renovar o astral e absorver novas energias. Porém, por que ficar sempre preso aos mesmos destinos já famosos? Descubra aqui 3 lugares menos lembrados, mas que proporcionam experiências incríveis. Porém, lembre-se de que viagens só devem ser feitas após a pandemia.

1 – Tunísia

Infelizmente, não é todo mundo que pensa na Tunísia como um destino para férias, mas esse é um lugar com uma cultura apaixonante e uma gastronomia de encher a boca e os olhos.

PUBLICIDADE

Localizado na África, esse lugar tem vários pontos turísticos interessantíssimos, como a Praia Djerba, capaz de encantar a todos pelas suas águas muito azuis. Há também o Museu Nacional de Bardo, que entusiasma não só pelo acervo, mas pelo local belíssimo.

2 – Las Coloradas

PUBLICIDADE

O Las Coloradas é um lugar que fica no México e trata-se de lago de águas rosas. Isso mesmo: a água é rosa clarinho e a areia é de um branco muito intenso, além de ser bastante fofa.

O motivo para o lago ter essa coloração são as artêmias que procriam no lugar e fazem dessa parte do México uma das paragens mais bonitas de toda a América do Norte.

Aliás, ir para Las Coloradas vale muito a pena porque ela faz parte de um dos lugares mais paradisíacos do mundo: a Península de Yucatán, que tem diversas outras belezas estonteantes.

3 – Geleiras da Patagônia

Muita gente nem mesmo sabe onde a Patagônia se localiza e vale esclarecer que ela está bem mais perto do que se pensa: fica na Argentina. Trata-se de 300 geleiras, cujo aspecto lembra bastante o filme A Era do Gelo: por isso, quem já assistiu ao longa de animação se sentirá dentro do cenário, mas em geleiras de verdade.

É claro que é um local absolutamente frio e um dos pontos obrigatórios para quem gosta desse clima. Além disso, as paredes de gelo se soltam periodicamente e esse é um acontecimento bem esperado devido à sonoridade.