Skip to content
PUBLICIDADE

Artista viraliza no Tik Tok mostrando o seu quarto decorado de maneira inusitada

PUBLICIDADE

Savannah Saturn uma artista de 23 anos, viralizou no Tik Tok ao fazer um tour pelo seu quarto. Ela mostrou detalhes inusitados da decoração e deixou a galera do aplicativo mais famoso do mundo enlouquecida. Confira os detalhes!

Vídeo que viralizou

Por meio de um vídeo visualizado mais de cinco milhões de vezes, Saturn mostrou os detalhes de seu quarto onde mora, na Pensilvânia. O lugar é totalmente temático, com murais pintados por ela mesma e um globo espelhado no teto.

PUBLICIDADE

A jovem explicou que sempre gostou de pintar, sendo então inspirada pela mãe a continuar personalizando o seu espaço do jeito que ela sempre quis. Saturn disse ainda que ainda pretende introduzir novas artes no quarto em breve.

O teto é todo revestido de discos de vinil, o outro lado é realçado por uma série de borboletas, uma parede decorada com notas de dólar e outros objetos. A artista e cantora ressaltou que o seu maior sonho é inspirar as pessoas a serem elas mesmas, expressando todo o seu processo criativo.

PUBLICIDADE

E não foi só o seu quarto que ganhou uma pintura inspiradora. Saturn personalizou também o seu banheiro e alguns móveis do quarto, dando um toque totalmente seu no espaço.

Críticas

Mas, não foram todas as pessoas que curtiram a decoração. Ao postar o vídeo no Twitter, a jovem foi criticada por usuários da rede que apontaram um certo mau gosto pela personalização.

Saturn não ficou nem um pouco abalada com as críticas, já que por ser uma artista envolvida em várias mídias sociais, ela entende que sempre existirão pessoas dispostas a criticarem ou não gostarem de algum projeto seu.

O mais importante segundo ela, é continuar seguindo e fazendo o que realmente gosta na vida!

O Tik Tok é um aplicativo que vem ganhando muito espaço, principalmente entre crianças e jovens. Por ser leve, descontraído e repleto de funcionalidades, o app tem sido uma porta de entrada para artistas como Saturn a divulgarem seus trabalhos e estarem mais próximos dos seus fãs. O que você acha da iniciativa de Saturn?