Skip to content
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 12’: revelados os nomes dos 20 participantes desta edição que será em meio à pandemia

PUBLICIDADE

Apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Record decidiu produzir um de seus programas de maior sucesso, o reality “A Fazenda” e a estreia será no dia 8 de setembro. Porém, este ano o programa seguirá uma série de determinações para evitar o contágio entre os confinados e também a equipe de produção.

O jornalista Fefito divulgou na tarde de hoje os nomes dos 20 participantes de “A Fazenda 12”, mas a Record por enquanto não confirmou esta lista. Todos ficarão confinados em um hotel e passarão por exames para garantir que nenhum entrará contaminado no reality.

O pré-confinamento terá início neste sábado (22), sendo que os peões e peoas ficarão em um hotel, cada um em seu quarto, sem nenhum contato com o mundo externo. Além desses 20 participantes, a Record estará reservando 4 celebridades que ficarão de reserva, para entrarem caso haja desistência ou expulsão.

PUBLICIDADE

A lista dos peões traz os seguintes nomes: Anderson Felício, Biel, JP Gadelha, Krawk, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, Mariano, Orlando Milanello, Tony Albuquerque e Vinícius D’Black.

No time das peoas, estão: Carol Narizinho, Cristiane Maravilha, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Jessica Brankka, Jojo Todynho, Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Mirella e Stefani Bays.

PUBLICIDADE

Um detalhe interessante é que este ano “A Fazenda” terá vários ex-participantes do “Power Couple”. Mas o próprio Fefito adiantou que pode haver mudanças nesta lista até a estreia do reality, sendo que alguns poderão ser substituídos nas próximas semanas.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br