Skip to content
PUBLICIDADE

‘A Fazenda 12’: Record prepara 8 celebridades para entrarem no reality de surpresa

PUBLICIDADE

O jornalista Fefito, do portal UOL, divulgou uma lista com os nomes dos 20 participantes que estarão em “A Fazenda 12”, só que depois disso já houve novidades, pois foi revelado que haverá mudanças nesta lista e mais algumas surpresas.

A Record não confirmou nenhum nome até agora, porém, chegou a cogitar cerca de 90 celebridades para entrar em seu reality rural que estreia no dia 8 de setembro e contará com uma série de medidas para evitar o contágio dos confinados, além da equipe de produção.

Segundo Maurício Stycer, também do portal UOL, 24 celebridades serão contratadas para “A Fazenda 12”, sendo que 20 entrarão no reality e 4 ficarão de reserva, caso haja alguma desistência ou expulsão. Só que a Record está reservando algumas novidades para o público.

PUBLICIDADE

De acordo com a revista Caras, nem todos os nomes foram revelados ainda, sendo que 8 celebridades estão sendo mantidas a sete chaves para que ninguém descubra quem são elas e assim possam realmente causar uma grande surpresa na estreia.

Entre os nomes cotados para esta temporada, estão: MC Mirella, Jojo Todynho, Biel, o sertanejo Mariano, Lipe Ribeiro, entre outros.

PUBLICIDADE

O portal Notícias da TV informou hoje que Cartolouco está entre os 20 participantes de “A Fazenda 12”, sendo que este nome ainda não constava em nenhuma das listas já divulgadas.

Os participantes ficarão 15 dias em um hotel, em quartos separados e passando por exames para ter certeza que nenhum deles está contaminado pelo novo coronavírus.

 

Via: caras.uol.com.br