Skip to content
PUBLICIDADE

4 séries para pessoas apaixonadas por terror

PUBLICIDADE

Quem não dispensa um bom medinho enquanto está na frente da televisão, celular ou computador não pode deixar de assistir a ao menos um episódio dessas séries que causam arrepios.

 1 – O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das séries ideais para quem gosta de ficar com medo: desde os cenários impecáveis e literalmente sombrios até o enredo em si, tudo conspira para mexer com o psicológico de quem está assistindo.

PUBLICIDADE

Na história, Sabrina precisa dizer adeus ao mundo normal para poder se consagrar ao Senhor das Trevas, uma vez que está completando 16 anos. No entanto, a sua paixão por seu namorado e o gosto pela vida humana faz com que ela fique dividida.

Pode ser acompanhada na Netflix.

PUBLICIDADE

 2 – American Horror Story

A série American Horror Story, conhecida por muitos como AHS, é uma produção em que cada uma das suas oito temporadas trata de uma história específica, mas todas elas com uma atmosfera assustadora.

Na primeira temporada, por exemplo, o enredo trata da Casa dos Assassinatos, uma residência na qual, por séculos, pessoas perderam a vida em situações dramáticas. Uma família com diversos conflitos passa a morar ali para tentar se estabilizar, mas bastam poucos meses para que a influência dos espíritos ligados à casa comece a aparecer.

Pode ser acompanhada na Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

3 – The Terror

Essa série traz uma trama muito interessante para quem gosta de oceano e situações em que uma pessoa está confinada em algum lugar. No caso, uma tripulação inteira fica confinada em um navio depois de um problema marítimo e não demora para que algo maligno comece a tomar conta de todos os que estão a bordo.

Pode ser acompanhada na Amazon Prime Vídeo.

4 – Stranger Things

Teoricamente, Stranger Things não é uma série de terror, mas sim de ficção científica. No entanto, os seus cenários são tão sombrios que muitos telespectadores ficam com medo.

Pode ser acompanhada na Netflix.