A série Lúcifer, que era produzida inicialmente pela Fox e depois foi comprada pela plataforma Netflix, teve a sua sexta temporada confirmada e ela, até onde se sabe, será a última. Tendo dentre os fãs o Padre Fábio de Melo, essa é uma série que caiu no gosto de todo mundo ao contar a história do Diabo, que é proprietário de um piano bar e ainda consultor da polícia nas horas vagas.
Aqui, nós listamos 3 motivos pelos quais somos completamente apaixonados por essa série. Aliás, assim como a maioria dos fãs, nós estamos torcendo para que a Netflix atenda aos nossos apelos e confirme uma sétima temporada.
Motivo 1 – Tom Ellis
É claro que o ator que dá vida ao “Diabão”, como a internet o chama carinhosamente, precisa ser o primeiro motivo citado. Além da beleza de Tom Ellis, que deixa todo mundo babando, a forma como ele desenvolveu a personalidade de Lúcifer, as suas expressões e os momentos em que ele fica emocionado enriquecem muito a produção.
Não dá para sequer imaginar outro ator fazendo o papel do “Diabão” e, por isso, o primeiro lugar precisa ser desse excelente profissional.
Motivo 2 – O seu senso de humor
Quem assiste a Lúcifer tem garantidas boas gargalhadas, uma vez que o personagem principal é cheio de tiradas irônicas e as suas próprias expressões faciais são divertidíssimas. Inclusive, as reações que ele causa nas pessoas ao seu redor também são bastante divertidas: normalmente, essas pessoas ficam com uma expressão incrédula ao ouvir certos comentários de Lúcifer.
Motivo 3 – Shippar Lúcifer com Chloe
É claro que, apesar de todo mundo querer um Tom Ellis para chamar de seu, os fãs da série também se dedicam muito a shippar o personagem com a detetive Chloe Decker, por quem ele é apaixonado.
Aliás, a sua paixão pela detetive é tão intensa que até faz com que ele perca as suas forças sobrenaturais quando está perto dela. Todo mundo fica ansiosamente esperando que eles se tornem um casal!