Skip to content
PUBLICIDADE

3 filmes de Scarlett Johansson fora da franquia Vingadores

PUBLICIDADE

É claro que o papel de Viúva Negra colocou Scarlett Johansson inevitavelmente associada ao universo dos super-heróis, mas a atriz participou de outas excelentes produções. Se você gosta dela, mas não dos Vingadores, confira três títulos com a loira.

1 – A Outra

Esse é um longa muito indicado para quem gosta de filmes de época, especialmente no período dos grandes reis. Além disso, ele conta com a participação de dois outros atores renomados: Eric Bana e Natalie Portman.

PUBLICIDADE

Natalie e Scarlett dão vida a duas irmãos que querem se a esposa do Rei da Inglaterra, vivido por Bana. Assim, o longa conta a disputa entre as duas e todas as suas artimanhas para se tornar a rainha, sem levar em conta os laços de sangue. Foi lançado em 2008.

 2 – Compramos um Zoológico

PUBLICIDADE

Mais um grande nome do cinema faz cena com Scarlett: Matt Damon. É claro que, pelo nome, parece uma comédia sem grande pretensão, mas não é necessariamente assim. Trata-se de uma família que perdeu a mãe e, para se reerguer, decide se tornar dona de um zoológico que está à beira da falência.

Scarlett dá vida a uma das principais funcionárias e é ela que vai dar ao pai de família vivido por Matt a força para reconstruir todo o zoológico e ajudar seus filhos a superar a morte da mãe. Foi lançado em 2011.

3 – O Grande Truque

Fora a sua participação na franquia Vingadores, é certo afirmar que O Grande Truque é o ponto alto da carreira de Scarlett até agora. Ao lado de Hugh Jackman, Michael Caine e Christian Bale, esse é mais um filme de época e que gira em torno de um assunto fascinante: a mágica.

Bale e Jackman são ilusionistas rivais e o último cria um número que ninguém consegue copiar; porém, Bale decide ir até o fim para saber qual é “O grande Truque”. Scarlett é a assistente de Jackman e tem grande relevância no desenrolar dos acontecimentos.