Skip to content
PUBLICIDADE

3 filmes para admirar o talento de Robert Pattinson

PUBLICIDADE

A plataforma de streaming Netflix trouxe uma grande notícia para quem curte o ator Robert Pattinson: ele dará vida a um dos personagens principais de sua nova produção e atuará ao lado do também aclamado Tom Holland.

O trailer já pode ser assistido pelos assinantes e a produção tem um ar bem sombrio e misterioso. Aproveitando o ensejo, nós trouxemos alguns filmes com o ator e que fizeram com que a sua imagem fosse um pouco mais distanciada do vampiro Edward Cullen, que o deixou mundialmente famoso.

 Bom Comportamento

PUBLICIDADE

O filme Bom Comportamento foi lançado em 2017 e traz um Robert Pattinson com uma aparência bem diferente daquela de galã com a qual todo mundo está acostumado. Na realidade, ele é um criminoso que acaba vendo o seu irmão ir para a cadeia; a partir de então, a sua tarefa é tirá-lo de lá, sem se esquecer de que ele também pode ser preso pelos seus próprios delitos.

 O Farol

PUBLICIDADE

Já O Farol é um filme lançado em 2019 e que se consagrou como um dos mais relevantes para a carreira de Robert Pattinson. Uma das razões para isso é a extrema mudança em sua aparência: ele emagreceu diversos quilos e chega a ter semblante quase cadavérico.

A história é excelente para quem gosta de terror psicológico e mostra as mudanças de personalidade que acontecem quando alguém fica isolado. No caso, dois funcionários que trabalham cuidando do farol de uma região e o seu colega de elenco é ninguém menos que Willem Dafoe.

Poucas Cinzas: Salvador Dalí

Esse é um filme com uma proposta interessante e voa atuação de Pattinson, que dá vida ao pintor espanhol Salvador Dalí; no entanto, ele foi lançado em 2008, ou seja, foi ofuscado pelo fenômeno Crepúsculo. Por isso, muita gente nem mesmo sabe da existência desse filme e vale a pena dar uma chance à produção, ainda mais para quem está com saudade de ver Pattinson bem novinho. O elenco tem diversos atores espanhóis.