Skip to content
PUBLICIDADE

3 artistas que tiveram o coração conquistado por uma tupiniquim

PUBLICIDADE

Tom Brady

 Seria impossível não começar essa lista com o jogador de futebol americano Tim Brady, que é casado há mais de uma década com uma das mulheres brasileiras mais lindas: a top model Gisele Bündchen.

Eles têm três filhos e não cansam de demonstrar todo o amor e companheirismo que possuem. Hoje em dia, Gisele não faz mais desfiles, dedicando-se a campanhas publicitárias e a ser modelo de tutoriais de revistas.

PUBLICIDADE

Além disso, ela tem grande importância no ativismo ambiental. Por outro lado, Brady continua disputando futebol americano.

Matthew McConaughey

PUBLICIDADE

Um dos atores mais respeitados do mundo, com um currículo cinematográfico que inclui Clube de Compras Dallas, também é casado com uma brasileira: ela se chama Camila Alves e chama a atenção nas redes sociais e eventos devido à sua elegância.

Juntos há mais de oito anos, eles também formam outro casal bastante apaixonado e que abrilhanta sempre os tapetes vermelhos de grandes premiações.

 Benjamin McKenzie

Se você não assistiu à série The O.C, provavelmente você ao menos viu o rosto do seu protagonista: era exatamente Benjamin McKenzie. Há cinco anos, ele começou a se relacionar com uma brasileira: a também atriz Morena Baccarin, que participou de filmes e séries diversos, como The Mentalist.

Anitta poderia vir a ser mais uma brasileira conquistando um ator estrangeiro?

Parece que, se depender da Anitta, ela também passará a fazer parte dessa lista: isso porque ela demonstrou efusivamente o seu interesse pelo ator italiano Michele Morrone, que protagoniza o polêmico filme 365 DNI, na pele do mafioso Massimo.

Ela, que está na Itália, gravou stories em seu Instagram convidando Michele a acompanhar a sua apresentação com o cantor Fred de Palma, também italiano. Ficou bem claro que ela tinha interesse em conhecer mais de perto o ator, que fez com que muitos suspirassem em suas sequências eróticas no longa produzido pela Netflix.

Porém, parece que o interesse não é recíproco, já que Michele Morrone não apareceu na sua apresentação ou no camarim.