Skip to content
PUBLICIDADE

2020 de muita música: o que já foi lançado até o momento?

PUBLICIDADE

A vida com música é sempre muito mais interessante e é por isso que conhecer os melhores lançamentos do ano de 2020 é quase obrigatório; aqui estão três produções para você curtir.

 1 – Ordinary Man – Ozzy Osbourne

Quem curte uma música mais pesada sempre se lembra de Ozzy Osbourne, sobretudo por causa do seu visual sombrio e da temática das suas canções. Agora, o artista lançou o álbum Ordinary Man, que está recebendo uma boa avaliação do público e dos críticos.

PUBLICIDADE

Além da capacidade musical já conhecida do cantor, ele ainda uniu esforços a outros grandes nomes, como Post Malone e Elton John. Por isso, as faixas do trabalho ficaram ainda mais interessantes.

2 – Folklore – Taylor Swift

PUBLICIDADE

O álbum mais recente da cantora Taylor Swift foi lançado praticamente de surpresa: de uma hora para outra, a música Cardigan, primeiro single, apareceu nas plataformas e o CD inteiro tem um estilo muito calmo e reflexivo.

Analisando Folklore e o comparando aos primeiros trabalhos da cantora (que são excelentes), dá para notar uma grande evolução de acordes, de letras e de interpretação. Não deu outra: Cardigan já é uma das músicas mais reproduzidas no Youtube Premium e nas demais plataformas de música e é certeza de que Folklore será mais um sucesso de vendas.

3 – Future Nostalgia – Dua Lipa

Quando Dua Lipa apareceu com a música New Rufles, altamente feminista e com uma batida impossível de não fazer todo mundo dançar, houve gente que achou que ela seria apenas mais uma das artistas que lançam um trabalho e somem.

No entanto, Dua Lipa veio para ficar e o seu álbum Future Nostalgia é a consagração disso. A faixa Don’t Start Now caiu nas graças do público, inclusive por causa da “dancinha” criada por Manu Gavassi no Big Brother Brasil.

Agora, o single Physical também está estourado e o que é mais gostos nesse álbum é que ele alia uma batida super dançante e gostosa com letras que fazem qualquer mulher se sentir forte.