Skip to content
PUBLICIDADE

O Tempo Não Para: resumo do dia 27/08 a 31/08

PUBLICIDADE

Se você é fã da deliciosa novela das 7 da TV Globo, O Tempo Não Para e não quer mais esperar para saber o que acontecerá nos próximos capítulos, então não pode deixar de ler os resumos que exibiremos mais adiante.

Resumo dos capítulos de O Tempo Não Para

O Tempo Não Para – Segunda-feira, 27 de agosto

Emílio acaba sendo atropelado e encaminhado para um hospital. Emílio faz de conta que está dormindo no momento em que Samuca chega. Mariacarla esconde a documentação dos ex-congelados a pedido de Emílio, porém faz cópias para si.

Samuca ficar surpreso ao enxergar Betina no quarto de Emílio no hospital. Miss Celine e Marocas estão em busca de emprego. Bento desperta na casa de Helen. Agustina não deixa Miss Celine e Marocas de trabalhar.

PUBLICIDADE

Coronela fica preocupada com o pagamento das diárias dos “congelados”. Mariacarla leva a documentação de Dom Sabino para Samuca. Dom Sabino fica sabendo que estava sendo ludibriado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar está em busca da família de Marocas.

O Tempo Não Para – Terça-feira, 28 de agosto

Samuca auxilia Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu instiga Dom Sabino a contratar Mariacarla para ser sua advogada. Agustina confronta Carmen sobre o rumo do marido.

PUBLICIDADE

Dom Sabino lista para Mariacarla todos os bens que se perderam nesse trajeto todo. Carmen leva Agustina, embriagada, de volta para casa. Elmo briga com Waleska e dá um beijo em Miss Celine.

Lalá usa uma arma para ameaçar Dom Sabino. Januza e Coronela tentam seduzir Teófilo. Dom Sabino deixa Lalá apagado na casa de Eliseu.

Cesária faz uma reclamação a Monalisa sobre Marino. Nico corta as madeixas igual as de Marocas. Emílio se apresenta como o mais novo acionista da empresa Samvita.

O Tempo Não Para – Quarta-feira, 29 de agosto

Samuca fica bravo com Emílio. Emílio se espanta com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca se dirige ao escritório de Emílio, e Betina busca a se esconder.

Amadeu enuncia a Petra que Mariacarla vai ser sua representante na Criotec. Dom Sabino não se conforma que Marocas deseje trabalhar. Helen carrega Bento para a pensão e Dom Sabino e Marocas se chocam.

Bento diz que vai se casar com Marocas. Emílio descobre que a documentação de Dom Sabino estão danificadas e sem valor. Dom Sabino assina uma procuração a fim de que Mariacarla o represente.

O Tempo Não Para – Quinta-feira, 30 de agosto

Samuca chama Elmo para que ele seja seu padrinho de casamento. Bento reflete sobre desafiar Samuca. Teófilo tenta se esconder de Coronela.

Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo trocam beijos. Dom Sabino pega Elmo de surpresa, e Miss Celine faz de conta que se espanta. Teófilo se olvida de Januza. Dom Sabino e Agustina reprovam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca começam a se beijar.

O Tempo Não Para – Sexta-feira, 31 de agosto

Elmo e Miss Celine dão o flagrante em Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina vivem momentos de amor. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que tomou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen.

Barão resolve demitir Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino necessita matricular as gêmeas em um colégio. Agustina solicita que Carmen seja a madrinha de renovação de votos do seu casamento.

Marocas briga com Dom Sabino. Monalisa se desentende com Marino e telefona para Mariacarla. Dom Sabino pede para dialogar com Marocas.