Novelas

O Tempo Não Para: Betina provoca Marocas com um vídeo dela beijando Samuca

0

Betina fica completamente inconformada de perder o empresário Samuca para Marocas. Embebida em ódio, inveja e ciúme, ela moverá mundos e fundos para conseguir o seu noivo de volta.

A vilã exibirá para a ex-congelada um vídeo que ela gravou com o seu celular dela dando um beijo em Samuca. A recatada filha de Dom Sabino vai ficar completamente arrasada e vai quebrar o celular da rival em mil pedacinhos na novela das 7 da Rede Globo de Televisão.

Betina, que por sua vez também se configura como sendo sócia do filho de Carmen na Samvita, resoluta em sua empreitada cujo objetivo é recuperar o noivo, só vai sossegar quando ela for capaz de provar para ele que Marocas não passa de uma pilantra golpista que só deseja a bufunfa do ricaço.

A vilã Betina está se lixando para o fato de jogar muito sujo nessa disputa e chegará a encher a própria face de arranhões só para poder botar a culpa na pobre Marocas e metê-la em encrenca.

“Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!”, berrará a malvada.

A terrível vilã, que é uma executiva da Samvita, também vai procurar Emílio e fará uma proposta de conluio para tentar separar o casal.Mancomunando-se com ela, o advogado chegará cada vez mais perto da jovenzinha e vai lhe roubar um beijo. Samuca vai chegar nesse exato instante e pegará os dois no flagra.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira, 17 de agosto, vai plantar a sementinha da discórdia quando for procurar o endinheirado na empresa e empatar um momento de amor dele com a bela ex-congelada.

Samuca fica nervoso e incomodado e pergunta para Betina: “Betina, o que veio fazer aqui?”. A executiva da Samvita vai atiçar Samuca: “O que eu vim fazer aqui?Não se lembra de ontem à noite?”.”Ontem à noite o seu namoradinho…agora noivo, né? Foi lá em casa”, contará a maldosa para a ingênua Marocas e mostrará para ela o vídeo do famigerado beijo no milionário a fim de fazê-la crer que eles ainda tem algum tipo de envolvimento.

Vendo que a moça ficou completamente espantada, a cruel empresária dirá: “Ele faz dessas coisas, sabe… Beija uma enquanto é noivo da outra”.

Marocas vai sair da sala soltando fumaça pelas ventas. Ele fica receoso e corre atrás da mocinha, tentando explicar que Betina é quem roubou o beijo, que ele não correspondeu e nem desejou cometar tal ato. Marocas então vai se recordar do beijo que Bento lhe roubou em outro momento, de toda a muvuca que ela atitude produziu e resolve então perdoar o seu amado Samuca.

Dom Sabino faz um elogio a Carmen e tenta dar um beijo nela

Dom Sabino fica fascinado por Carmen e por um triz que ele não dá um beijo na poderosa e bela mãe de Samuca. Dom Sabino, que é pai de Marocas, chega perto da empresária quando acompanha ela até a sua residência. Em um bate-papo com direito a muito vinho, o homem ex-congelado do século XIX revela que sua família foi procurado por um funcionário do Conselho Tutelar.

No decorrer da conversa, um cisco cai no olho de Carmen e Dom Sabino tenta ajudá-la a tirar e eles acabaram trocando olhares e quase se beijando.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas