Skip to content
PUBLICIDADE

Babado!Atriz da Rede Globo transa com marido da cunhada enquanto ela dormia e detalhes emergem

PUBLICIDADE

Uma atriz da Rede Globo de Televisão, Letícia Almeida, acabou sofrendo a maior exposição, realizada pelo seu agora ex-sogro, o pastor evangélico Márcio Matos, pertencente à Igreja Anabatista, situada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma entrevista concedida para o jornal Extra. Ele contou inúmeros detalhes de como ambos os filhos foram traídos por sua nora e pelo seu genro simultaneamente.

De acordo com ele, Letícia tinha uma amizade muito próxima com os cunhados, Jonathan e Sarah. Ela teria ido até eles para poder fazer um desabafo, falando que Saulo tinha ido fazer um show em Brasília. Ela teria descoberto que ele estava na capital brasileira de brincadeira com umas mulheres e não gostou nem um pouco disso. Sarah acabou indo se deitar mais cedo.

Com isso de ir dormir antes de todos, Sarah deixou a cunhada junto com o seu marido a sós. Enquanto ela dormia, os dois terminaram transando e sem usar camisinha.

PUBLICIDADE

“Letícia permaneceu lá na companhia de Jonathan e resultou que eles tiveram uma relação sexual”, contou. “Letícia era obreira da nossa igreja, todos se conheceram lá”, falou ainda, revoltado com toda a complicada situação.

“[Depois de descobrir que estava grávida] ela foi atrás do meu filho e disse que estava esperando um filho dele. No mesmo instante ele assumiu a responsabilidade sobre isso e a levamos para minha residência, montamos um quarto para ela e para o nenê, e eu imaginava que desta vez eles iam se acertar de vez”, desabafa o pastor.

PUBLICIDADE

“Ele se sentiu incomodado, dialogou com ela e falou que queria realizar um teste de DNA. A Letícia aceitou tudo tranquilamente. Ela recebeu o resultado em seu próprio e-mail e tinha a plena ciência que o resultado tinha dado negativo. Contudo, não sei de que maneira, mas ela conseguiu falsificar e mostrou um exame que apresentava um resultado positivo para a paternidade dele”, declarou.

Entretanto, a mulher do pastor, que também é pastora, ficou desconfiada desse resultado e se dirigiu até o laboratório para obter uma cópia do exame.

“Você entende como é o instinto materno, né? A minha esposa falou que ele deveria ter a cópia dele, pois ele era uma das partes envolvidas nesse processo. E, no momento em que abriram, tiveram uma grande surpresa o teste tinha dado negativo”, dispara.

Saulo, contudo, decidiu mesmo assim assumir a menina. “Nada mudou com isso.Disse para ele: ‘pai é aquele que cria’. Já havia dado amor e se apegado àquela criança”, contou o pastor.

Quem fez a revelação do verdadeiro pai, que na verdade é Jonathan, marido da filha do pastor, foi a própria Letícia, tanto para toda a família, quanto ao público em geral, em sua conta no Instagram.

“Ela chamou minha esposa e disse: ‘tia, preciso contar algo e acredito que o pai da minha filha pode ser o Jonathan. E contou tudo o que aconteceu naquela noite em que eles beberam o vinho e tiveram uma relação sexual. Dialogamos e chegamos à conclusão que Letícia já não tinha mais permissão para ficar lá em casa”, revelou.