Skip to content
PUBLICIDADE

Saiba tudo o que aconteceu na Comic Con 2018 em San Diego

PUBLICIDADE

A edição de 2018 da Comic Con em San Diego foi palco de uma série de coisas interessantes e impressionantes: trailers, entrevistas, demissões e novidades. O evento se encerrou nesse domingo, dia 22 de julho.

Paradoxalmente a profusão de coisas que rolaram no evento, também houve diversas ausências. Disney, Marvel e HBO foram alguns dos maiores nomes e que decidiram não exibir seus lançamentos no evento. O objetivo disso era falar dessas novidades em eventos próprios.

Retorno de Breaking Bad?

Em um papel que comemorava os 10 anos da série, Bryan Cranston se juntou aos colegas Aaron Paul e Bob Odenkirk e a Vince Gilligan. O criador da série insinuou que pode acontecer um “crossover” (união de histórias) com “Better Call Saul”, série spin-off do mesmo universo.

PUBLICIDADE

Demissão de James Gunn

James Gunn estaria participando da Comic Con em um painel sobre o terceiro volume da franquia “Guardiões da Galáxia”, porém a sua participação foi cancelada.

Além disso, a Disney demitiu o diretor na sexta-feira, dia 20 de julho. A medida ocorreu por causa de comentários antigos feitos no Twitter a respeito de pedofilia e estupro. “Eu costumava fazer muitas piadas ofensivas e não faço isso mais”, afirmou James Gunn.

PUBLICIDADE

Predador mais obscuro

Shane Black, que participou como ator em “O Predador” de 1987 e atualmente é o diretor da nova versão do clássico de ficção-científica, fez uma promessa nesta quinta-feira, na Comic-con, um filme mais “obscuro” do que aquele cujo protagonista foi Arnold Schwarzenegger. A estreia no Brasil está marcada para o dia 13 de setembro.

Gal Gadot

O estúdio Warner Bros. levou Gal Gadot  à Comic-Con no sábado (21 de julho). Eles mostraram novidades de “Mulher Maravilha 1984 “. Gadot exibiu também um pequeno teaser de “Mulher Maravilha 1984”, cujas filmagens já começaram há três semanas e meia.

De acordo com a diretora Patty Jenkins: “Nos anos 80, a humanidade viu o melhor e o pior daquilo que somos capazes. Era maravilhoso por um lado, com ótima música, mas simultaneamente tempo revelamos nosso pior lado, como a Guerra Fria e a ameaça da destruição nuclear. Queríamos refletir esse tipo de coisa”.

Pistas sobre o universo do terror

Ocorreu um evento que apresentou um vídeo de bastidores do filme “It: a coisa, capítulo 2”, sequência do filme “It: a coisa”, no qual exibia as versões adultas dos integrantes do “clube dos perdedores””, que é o nome do grupo de amigos que protagonizam o filme.

O aguardado filme “A freira”, pertencente ao mesmo universo de “Annabelle” e “Invocação do Mal” ganhou um pôster exclusivo para o evento em questão.

https://twitter.com/creepypuppet/status/1019661210843664384

Trailers

  • Aquaman

Aquaman obteve seu primeiro trailer nessa Comic Con de San Diego. O filme, estrelado por Jason Momoa (que interpretou o Khal Drogo, em Game of Thrones) está com sua estreia marcada para 13 de dezembro aqui no Brasil.

  • Godzilla II, O Rei dos Monstros

A divulgação do primeiro trailer de Godzilla II também aconteceu no evento. Sally Hawkins (de “A Forma da Água”) e Milly Bobby Brown (da série Stranger Things) fazem parte do elenco.

  • The Walking Dead

O trailer na 9ª temporada da série The Walking Dead foi divulgado no evento. Além disso, outro anúncio chocou os fãs: Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, disse que esse é o seu último ano na série.

Os episódios estreiarão em 7 de outubro no Brasil.