Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (30/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Pens em suas decisões com alguma antecedência porque você não vai saber lidar com tudo que acontece imediatamente. Você precisa de tempo para se organizar. Esse tempo precisa ser bem usado.

TOURO

Até que você tenha total consciência de todas as coisas que podem dar errado, não tenha atitudes impensadas e impulsivas. Esse período que você esta vivendo é muito delicado, então pense com calma.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Entenda o seu papel em meio a tudo que esta acontecendo e procure ter atitudes que realmente sejam condizentes com essa fase. Embora nem tudo seja simples, você com certeza tem dificultado as coisas.

CÂNCER

Você falou muito e agora não sabe como realmente deve se comportar porque sente que todos estão te observando. Para pensar  em tudo que tem acontecido, você precisa estar leve e livre de pressões.

PUBLICIDADE

LEÃO

Ainda que as coisas não pareçam tão tranquilas quanto deveriam ser, você não pode simplesmente desistir de tudo. Organize sua mente e procure se envolver com coisas que façam sentido nesse momento.

VIRGEM

Sua rotina tem sido exaustiva e não tem sobrado tempo para você descansar. Essa situação precisa ser enfrentada de uma forma um pouco mais leve e você não pode agir como se nada estivesse dando certo.

LIBRA

Você esta diante de alguns conflitos que não são tão grandes, mas que precisam ser enfrentados de maneira mais crítica. Enquanto você não tiver coragem de adotar essa postura, esses problemas não serão resolvidos.

ESCORPIÃO

Existem algumas coisas que precisam ser feitas e você não pode agir como se não estivesse vendo. Deixe de lado o medo e comece a fazer aquilo que precisa ser feito. Você ganha mais sendo honesto consigo mesmo.

SAGITÁRIO

Por mais que não exista um caminho tão claro para atingir seus principais objetivos agora, você precisa continuar caminhando. Para que as cosias sejam feitas de verdade, você precisa enfrentar a crítica.

CAPRICÓRNIO

Esse pode não ser um momento tão claramente simples, mas você esta dando crédito demais a problemas pequenos. Foque no seu, no que você pode fazer, e deixe que as coisas ao seu redor simplesmente se encaixem.

AQUÁRIO

Procure não entrar em problemas que não são seus, pelo menos por enquanto. Você possui um senso de justiça muito grande e isso prejudica seu julgamento em alguns momentos.

PEIXES

Você tem grandes sonhos e isso é muito importante, mas tem deixado de busca-los por uma série de questões que não deveriam ser tão validadas assim. Melhore seu foco e melhore também o seu desempenho.