Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Tenha suas metas bem delimitadas em sua mente porque as coisas sempre vão te colocar em uma situação delicada. Você precisa estar em uma posição de confiança, para não se perder em meio a suas próprias decisões.

TOURO

Você não pode nunca esquecer do quanto já caminhou e do quanto já foi capaz de progredir. Quando você se esquece do seu próprio progresso é que as coisas começam a dar errado. Você não pode perder as coisas de perspectiva.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

Por mais que você esteja tentando entender seus sentimentos agora, vai precisar fazer algumas escolhas que não serão tão simples. Você precisa encontrar seu verdadeiro equilíbrio, para saber se portar.

CÂNCER

Por melhores que sejam as intuições te motivando nesse momento, você precisa entender o limite até onde pode ir. Nem tudo é tão simples quanto você gostaria e isso significa que vai precisar se adaptar.

PUBLICIDADE

LEÃO

Seus sentimentos estão fervendo e você pode se dedicar a eles de verdade agora. Nem sempre você vai ter facilidades e isso significa que será preciso processar aquilo que sente da melhor forma.

VIRGEM

Entender o quanto as coisas te afetam é a primeira coisa a fazer para realmente se colocar de uma forma produtiva em sua vida. Saber como se comportar diante do que te afeta é muito importante e você precisa entender isso.

LIBRA

Até onde você esta disposto a ir em nome de algo que realmente importa para você? Existem coisas que com certeza te trazem grande significado e você precisa saber como lidar com essas cosias da melhor forma.

ESCORPIÃO

Você é muito mais forte do que pensa e isso fica cada vez mais claro, conforme você tenta fazer coisas novas. Tenha em mente todas as coisas que vão ser importantes para si mesmo.

SAGITÁRIO

Saiba a hora de parar e repensar suas decisões. Você não precisa que as coisas sejam sempre difíceis e complicadas. Tudo ao seu redor precisa ser refletido da melhor forma.

CAPRICÓRNIO

Pode ser que muitas coisas pareçam totalmente aleatórias nesse momento, mas você precisa confiar em suas próprias escolhas. No seu próprio processo. Agora tudo parece muito mais relevante do que realmente é.

AQUÁRIO

Tente não se levar tanto a sério agora porque você vai precisar lidar com alguns retrocessos. Nem sempre você vai conseguir ter os resultados que almeja e precisa ser capaz de lidar com isso.

PEIXES

Se até aqui você foi capaz de lidar com seus defeitos, precisa olhar para dentro de si e se perguntar por que tudo parece tão maior agora. O que tem acontecido para te deixar abalado e por que você tem se sentido tão confuso?