Na tarde do último dia 21, a cantora Livvia Bicalho foi encontrada morta no apartamento do namorado, identificado como Rafael. A polícia também encontrou o corpo de Rafael, que segurava uma arma em uma das mãos. Para a polícia, Rafael executou a namorada e depois tirou a própria vida.
Agora, a polícia divulgou que pelo menos duas horas antes de morrer, Bicalho ligou para o 190 pedindo socorro. De acordo com as informações obtidas pelo G1, Livvia parecia transtornada e não conseguia articular bem as palavras porque estava chorando muito.
Ela foi orientada a procurar a delegacia e prestar uma denuncia contra o ex-namorado, Rafael. Na delegacia, ela relatou que estava com medo de voltar ate a casa do ex e que ele havia dado um prazo para que ela buscasse suas coisas.
A PM ofereceu ajuda para que ela fosse até o local retirar suas coisas, mas ela negou, afirmando que só tinha conseguido um carro de mudança para dali a 5 dias. Depois disso, a polícia procurou Rafael para ouvir sua versão dos fatos e se deparou com Livvia no apartamento.
Nesse momento Livvia negou ter procurado a polícia e depois de algumas conversas os agentes deixaram o endereço. Cerca de duas horas depois, a polícia voltou a ser acionada para o endereço, dessa vez por disparo de arma de fogo, encontrando os corpos de Livvia e Rafael Ribeiro no apartamento.
A filha de Livvia, a jovem Julia, de 19 anos, afirma que a mãe vinha sendo perseguida pelo ex. A teoria é reforçada também por um outro ex-namorado de Livvia, com quem a cantora mantinha amizade.
Via: g1.globo.com