Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: avôs do menino dão declarações e pensamentos da mãe e do pai de Monique repercutem

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel continua gerando uma grande repercussão no país inteiro. Com apenas quatro anos de idade, a morte da criança foi anunciada. Ele foi levado ao hospital já sem os seus sinais vitais. Seus últimos momentos foram vividos ao lado da mãe, Monique Medeiros, e do seu padrasto, o vereador e médico, Jairo Souza, conhecido como Dr. Jairinho.

Após intensas investigações, as autoridades chegaram a conclusão de que Jairinho e Monique estavam atrapalhando o bom andamento do caso, visto que relatos de diversas testemunhas ameaças surgiram e com isso, prenderam o casal. Além disso, após a recuperação de diversas mensagens dos celulares de Jairinho e Monique, a policia chegou a conclusão de que o vereador assassinou a criança e a mãe agiu de maneira completamente omissa.

Henry tinha um lugar favorito. Ele amava a casa de seus avôs. Por diversas vezes na semana, enquanto morava com a mãe e com Jairinho, ele pedia para ir até o local. Antes de falecer, Henry, chegou a dizer que desejava que a mãe fosse ‘para o céu’ para ele poder morar com os seus avôs.

PUBLICIDADE

Avôs de Henry falam sobre morte da criança 

Rosângela Medeiros chegou a prestar depoimento. Ela chamou atenção quando alegou que não queria saber os detalhes da morte de seu neto.

PUBLICIDADE

Em relação ao avô, José Fernandes, ao ser entrevistado, disse que acreditava na inocência da filha e que não daria mais detalhes, pois poderia atrapalhar o caso.