Skip to content
PUBLICIDADE

Viúva cai no choro ao quebrar silêncio sobre envenenamento de Tom Veiga, o Louro José

PUBLICIDADE

Neste último domingo, no dia 11 de abril, foi exibida uma reportagem no ‘Domingo Espetacular’ com a ex-mulher de Tom Veiga, onde ela abriu o jogo sobre as diversas acusações contra ela, que envolvem a morte do ex-companheiro.

Para relembrar, Tom Veiga ficou famoso através de seu personagem, o louro José, o qual fazia par com Ana Maria Braga, nas manhãs do ‘Mais Você’, programa da Rede Globo. O artista infelizmente foi encontrado morto dentro de seu apartamento.

Cybelle Hermínio, a ex-mulher, falou durante a entrevista sobre as acusações feitas contra ela de envenenamento, a qual seria a causa da morte de Tom. Além disso, ela também relatou sobre os diversos xingamentos quem vem recebendo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em sua fala, ela relatou que estava sendo xingada de monstro até mesmo por jornalistas, e que outras pessoas a definiam como: “Assassina, vagabunda, usurpadora”.

PUBLICIDADE

Cybelle também comentou sobre outra polêmica que envolvia seu nome, onde ela estava sendo acusada de tratar mal, e tem um comportamento violento com funcionária da Rede Globo, Além disso, a jovem também falou sobre os áudios em que seu marido relatava agressões.

De acordo com ela, nunca houveram agressões, e nenhuma violência, tanto por parte dela, quanto dele. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, ponderou. 

Além dela, um dos filhos de Tom Veiga, Amanda Veiga, relatou que não acreditava no envenenamento de seu pai, onde nem ela, e nenhum dos seus irmãos pediu que fizesse a exumação do corpo.

Via: istoe.com.br