Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady, estão bem de saúde mas acabaram no olho do furação após uma polêmica a respeito da Covid-19.
Durante uma live com Regina Casé, que foi transmitida em tempo real nas redes sociais, Daniel culpou a cozinheira da família por ter levado a Covid-19 para dentro da sua casa.
O nutricionista afirmou que a empregada pode ter sido a responsável pela contaminação dele da esposa e de Marcelo, filho mais velho do casal.
Daniel também se mostrou desenformado ao afirmar que felizmente eles tiveram sintomas leves das doença e que agora estão meio que ‘vacinados’, ignorando completamente a possibilidade da reinfecção e da gravidade das novas variantes.
A live aconteceu entre Regina Casé e a família de Ivete Sangalo que revelou um grande desejo de conhecer o sítio em que Casé está confinada. Casé foi logo dizendo que para isso todos da família devem fazer por pelo menos cinco dias em isolamento total e fazer o teste para Covid-19.
Daniel voltou a dizer que a Covid-19 chegou até eles através da empregada. “A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”.
Nas redes sociais Daniel foi massacrado por culpa a empregada por levar a Covid-19 para os patrões, muitos afirmaram que a empregada seques deveria estar trabalhando na pandemia, veja algumas reações:
GENTEEEEE???? Isso é real? pic.twitter.com/WySYL8jEPz
— Rene Silva (@eurenesilva) April 9, 2021
“A cozinheira que trouxe COVID para a nossa casa” é de uma crueldade tão profunda, tão profunda, que não consigo comentar.
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) April 10, 2021
o marido da ivete se isolou, mas continuo mandando a cozinheira ir trabalhar e culpou ela por ter pego covid-19?
a elite brasileira é podre.
— Joseph Rosa (@_josephrosa) April 10, 2021
o marido da ivete se isolou, mas continuo mandando a cozinheira ir trabalhar e culpou ela por ter pego covid-19?
a elite brasileira é podre.
— Joseph Rosa (@_josephrosa) April 10, 2021
A covid mata junto com o racismo, o heteroterrorismo e o classismo. Todos esses elementos tiram a força da gente de tal forma que, quando o vírus chega, já estamos de prostados de tanta dor. É dificil, é uma marcha silenciosa da morte sem luto e que quer nos tirar da luta.
— fabio mariano (@FabioMS08) April 10, 2021
“A cozinheira que trouxe COVID pra nossa casa” é reflexo das heranças do Brasil colônia aonde mulheres negras deixam seus filhos sozinhos, se arriscam em condições lotadas para poder garantir seu sustento e de sua família já que a casa grande não a dispensou.
— ERIKA HILTON 🏳️⚧️💉 (@ErikakHilton) April 10, 2021
Via: natelinha.uol.com.br