O ator que está internado em estado grave desde o último dia 13 de Março, por causa de graves complicações provocadas pela Covid-19.
A família de Paulo Gustavo lamenta profundamente a crescente onda de boatos sobre a morte do humorista. De acordo com o colunista Leo Dias, neste quase um mês de internação, por várias vezes surgiram boatos e fake news afirmando que Paulo Gustavo havia falecido.
A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo pede para que seus milhões de fãs em todo o Brasil verifiquem as fontes das matérias e/ou reportagens que falam sobre o estado de saúde do ator.
Por ser tão querido, é evidente que seus fãs e o público em geral se preocupe com ele, que busquem informações sobre seu estado de saúde. Entretanto é lamentável que existam tantas pessoas que fazem questão de espalhar falsas notícias, mesmo sabendo o momento de grande angústia dos familiares, amigos e fãs.
Anderson Baumgartner, empresário do ator, afirmou que boletins oficiais são divulgados para a imprensa a cada 48 horas, informando a verdade sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo, na tentativa de evitar que as fake news se espalhem.
Nesta sexta-feira (9), um novo boletim sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado, ele segue estável porém em estado grave e precisou passar por um novo procedimento cirúrgico por causa do aparecimento de uma nova fístula bronco-pleural. O ator segue em estabilidade clínica.
Via: metropoles.com