Skip to content
PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo deixa metade de sua herança milionária para sua filha adotiva de apenas 14 anos

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 3 de abril, foi anunciada a morte do famoso cantor Agnaldo Timóteo. Ele faleceu aos 84 anos de idade e foi vítima da COVID-19. A morte do artista abalou o país, visto que ele era considerado um dos grandes ícones da música brasileira.

Alguns dias após sua morte, foram divulgadas informações sobre o testamento deixado pelo famoso. Sua fortuna era avaliada em cerca de 15 milhões. Agnaldo deixou o valor para sua família. E o que surpreendeu a muitos, foi a quantidade que ele deixou para sua filha adotiva, Keyty Evelyn, de apenas 14 anos, ela ficará com 7,5 milhões do valor.

O restante deste valor será destinado aos outros familiares, como os seus outros filhos e sobrinhos. Agnaldo tinha um extremo carinho por Keyty. Ela foi adotada quando ainda era bem pequena. A menina sempre foi muito querida pelo cantor e aparece em diversas fotos de sua divulgação.

PUBLICIDADE

Mais uma vítima da COVID-19

Agnaldo faleceu devido às complicações causadas pelo vírus. Apesar de ter passado dias internado, não conseguiu resistir. Essa doença já é responsável por matar milhares de brasileiros. Neste momento, estamos vivendo os piores dias desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE

Por este motivo, é essencial que todos continuem a tomar os cuidados para evitar uma maior proliferação do vírus. Se conseguir, fique em casa. Use álcool em gel e máscara, cuide de você e da saúde dos outros.

 

Via: istoe.com.br