Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Fiuk desaba e é amparado ao ver Fábio Jr. cantando no vídeo do almoço do anjo – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Fiuk e Gilberto são os anjos da semana no BBB21, eles venceram uma prova incrível que exigiu muita força e equilíbrio e por isso receberam alguns mimos como por exemplo o almoço especial com direito a vídeos dos familiares.

Gil do Vigor convidou Juliette e Fiuk levou Thaís para dividir o momento tão especial. O almoço do anjo geralmente é carregado de muita emoção, isso porque esta é a única chance de os confinados verem seus familiares e matar a saudade de casa.

Na tarde deste domingo (4), Gilberto e Fiuk desfrutaram deste privilégio e o choro foi livre, os brothers ficaram extremamente comovidos com as mensagens dos familiares, mas teve um momento que chamou a atenção dos fãs do BBB21 e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No momento em que o vídeo especial de Fiuk começou, Fábio Jr. apareceu cantando uma das músicas do filho, “Amor Da Minha Vida” com o gatinho de estimação dele no colo, falou que está com saudade e muito orgulhoso da jornada do herdeiro dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Aos prantos Fiuk disse que havia sonhado com seu pai durante a semana que passou e foi amparado por Thaís, Gil e Juliette.

PUBLICIDADE

A mãe do cantor, Cristina Karthalian, afirmou que Fiuk é o anjo de sua vida, em seguida os irmãos do ator, Cleo, Tainá, Krizia e Záion também enviaram mensagens de apoio e carinho. Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

Via: tvefamosos.uol.com.br