Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Show de Ludmilla teve beijão na esposa, ‘verdinha’ e recado aos racistas de plantão – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Quem conhece Ludmilla sabe que a cantora não está para brincadeira, e na noite deste sábado (3), ela deu o ar da graça dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A funkeira foi a atração da festa da Fiat e levou os confinados e as redes sociais à loucura e não é para menos, energia é o que não falta para Ludmilla.

A cantora contou com o apoio de duas dançarinas durante sua apresentação, uma delas é foi Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

PUBLICIDADE

As músicas de maior sucesso de Ludmilla embalaram a noite, mas houve três momentos durante o show que levou todos a loucura dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Entre uma música e outra Ludmilla mandou um recado aos racistas de plantão, depois de uma fala de cunho racista de Rodolffo em relação ao cabelo de João, o episódio aconteceu na tarde deste sábado; confira no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Pouco depois a cantora deixou os brothers em êxtase ao cantar sua música de muito sucesso ‘Verdinha’,  levando os internautas ao delírio; confira:

E teve mais alegria e ousadia de Ludmilla dentro dos Estúdios da Globo, após cantar e dançar um de seus hits a cantora deu um beijão em sua esposa, deixando os confinados de queixo caído. Veja:

O show de Lud se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e muitos afirmaram que ela afrontou a toda poderosa TV Globo. Veja algumas reações:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br