Skip to content
PUBLICIDADE

Filho de Mayra Cardi quebra o silêncio e diz o que pensa sobre sua mãe voltar com Arthur Aguiar: ‘Ela não merece isso’

PUBLICIDADE

 Mayra Cardi tem vivido dias tensos e envoltos à mais diversas polêmicas desde que tornou públicas as brigas e traições que sofreu enquanto viveu ao lado do pai de sua filha, de 1 ano e 10 meses, o ator Arthur Aguiar.

Separados em maio deste ano, o casal protagonizou vários episódios de discussões e revelações da vida conjugal diante de milhares de internautas pelas redes sociais.

Agora, depois de todo o alvoroço e após o pedido de perdão de Arthur Aguiar, a famosa publicou uma foto ao lado da filha e do marido, anunciando assim, que liberou perdão e decidiu dar mais uma chance ao pai de sua filha, selando a paz.

PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de todas polêmicas e repercussão do caso, o filho de Mayra, que é fruto de seu relacionamento anterior com outro parceiro, deu sua opinião sobre o retorno do padastro na vida de sua mãe.

Na função Stories do Instagram, Lucas Cardi reprovou a possível reconciliação entre o casal e disse que Arthur não faz bem à sua mãe.

PUBLICIDADE

Sem usar meias palavras, o garoto disse que sua mãe não merece isso e ainda que Arthur Aguiar esteja para sempre em suas vida, por causa de sua irmã, que é filha dele, não o quer de volta na vida de sua matriarca.

Sobre as declarações do primogênito, a coach ainda não se pronunciou em sua rede social, mas aos seguidores que a criticaram após retorno com Arthur, ela gravou um vídeo. Veja aqui abaixo!

View this post on Instagram

Te convido a assistir esse vídeo até o final e se você mudar de opinião me deixe aqui o que mudou na sua percepção! E se você tem outra opinião me conta seu ponto de vista que quero saber ❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

 

Via: tvefamosos.uol.com.br