O cantor sertanejo Cauan preocupa o país com um quadro considerado grave de coronavírus. No entanto, ao contrário do que muitos podem ter imaginado, o sertanejo não está entubado e consegue conversar com o irmão.
Fernando Máximo, que é médico e também já contraiu a doença, conta que tem encontrado o irmão quase que diariamente e se comunica com ele. Cauan demostrou preocupação com o diagnóstico dos pais, segundo o irmão.
Máximo explicou que durante as conversas ele é quem mais fala, tentando sempre transmitir tranquilidade e notícias boas. Cauan está recebendo oxigênio através de uma máscara não invasiva e não pode falar muito por conta do quadro.
Recentemente, a família chegou a comemorar a melhora no quadro do cantor. Ele, que chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos, agora tem cerca de 60%, de acordo com novos exames. A família segue confiante em sua recuperação.
Fernando explica que o irmão fica feliz ao saber das mensagens positivas e orações que estão sendo feitas em nome de sua melhora. O cantor está internado no Hospital Anis Rassi, depois da família decidir por uma nova transferência.
Durante essa semana, a família confirmou que os pais de Cauan, João Luiz e Shirlei Máximo, haviam contraído a doença. Fernando Máximo, no entanto, explica que os sintomas apresentados pelos pais são considerados leves.
A companheira de Cauan também foi diagnosticada com a doença, mas não precisou ficar internada e segue o acompanhamento em casa.
Via: g1.globo.com