Visando a disputa da Copa Libertadores Feminina de 2018, o Iranduba acertou a contratação da meia Camilinha, jogadora que está convocada por Vadão para um período de treinamentos. A sua apresentação deve acontecer apenas em seu retorno da seleção brasileira.
Mesmo ainda sem ter sido apresentada no Hulk de Amazonas, ela demonstra muita felicidade pela oportunidade de defender a equipe de Manaus no restante da temporada e exalta a torcida.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Será uma honra enorme. Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Prometo muita disposição para dar o meu melhor com a camisa do Iranduba e muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. Meu principal compromisso é esse”, disse Camilinha, que estava atuando no futebol dos Estados Unidos.
A Copa Libertadores Feminina começa em novembro e tem o seu término em 02 de dezembro. A competição acontece em Manaus e o Iranduba busca o seu título inédito. O Brasil também será representado no torneio por Santos e Audax.
Agora é oficial! @camilinha94mp é o novo reforço do Iranduba para a Copa Libertadores da América.#AvanteIranduba #TomeFlechada ?? pic.twitter.com/k4DI7Hb59p
— Iranduba (@eciranduba) 18 de outubro de 2018
LEIA MAIS: Santos: Maurine comemora título do Paulistão e mira Libertadores Feminina