Skip to content
PUBLICIDADE

São Paulo tem retorno de Everton contra o Palmeiras; veja a provável escalação

São Paulo time provável
PUBLICIDADE

O São Paulo contará com o retorno do meia Everton para encarar o Palmeiras, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota do Internacional para o Sport, basta uma vitória no Choque-Rei para o Tricolor Paulista voltar para o primeiro lugar do certame nacional.

Nas últimas atividades, o treinador Diego Aguirre adotou  mistério e escondeu os treinos dos jornalistas.  Everton, recuperado de lesão, está relacionado e deve ser titular.

“Temos um grupo muito bom. Mas entra naquilo de não conseguir dar sequência a um time como conseguimos por alguns jogos. Isso dificulta um pouco porque são características diferentes, jogadores que não têm a mesma característica daquela espinha dorsal, de como o treinador prefere iniciar as partidas. Mas todos estão preparados. Logicamente que torcemos para ter todos à disposição para o Aguirre colocar o time que confia no sábado e somar os três pontos que são cruciais”, disse o lateral Bruno Peres.

O provável São Paulo é: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X PALMEIRAS – 28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: 06 de outubro de 2018, sábado, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Veja a provável escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo