Skip to content
PUBLICIDADE

Everton treina novamente e fica perto de volta; Nenê retorna aos trabalhos

PUBLICIDADE

O São Paulo ficou mais perto de ter a volta de Everton para o clássico com o Palmeiras, neste sábado (6). Na manhã desta quarta-feira (3), o meia-atacante treinou pelo segundo dia seguido depois de se recuperar de uma fibrose na coxa.

O jogador há havia sido liberado na terça (2) para treinar e participou da atividade. A participação de Everton na partida contra o Palmeiras, no entanto, depende de como o jogador irá reagir nas atividades até o fim da semana.

Outro meia que esteve presente na atividade é Nenê. O atleta esteve liberado da atividade de terça para resolver problemas pessoais. Mas também treinou e deverá estar presente na partida de sábado.

Araruna e Régis não treinaram. O primeiro está com um problema na coxa e o segundo está afastado por problemas particulares. Régis corre o risco de ter o seu contrato rescindido pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

O técnico Diego Aguirre deve definir o time que enfrenta o Palmeiras no final da semana. A única dúvida, além da possibilidade ou não da volta de Everton, é na zaga. Arboleda e Bruno Alves disputam uma vaga no time.

Veja também

PUBLICIDADE

Jogos de Hoje Ao Vivo: confira os jogos desta quarta com transmissão na TV

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)