Skip to content
PUBLICIDADE

Alison fala o que mudou no Santos com Cuca e se diz feliz por seus números

Alison desfalque clássico
PUBLICIDADE

Cuca assumiu o Santos na zona do rebaixamento do Brasileirão, com os jogadores sem confiança e conseguiu alterar o panorama. Agora, o Peixe sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva desta terça-feira, Alison disse o que mudou no Alvinegro desde a chegada do treinador.

“Mudou muito a confiança. O futebol tem muito disso. O jogador tem que estar confiante. Passamos por um momento difícil e perdemos um pouco dela, mas conseguimos recuperar e temos um novo momento. O Cuca me dá liberdade. É óbvio que em primeiro lugar penso em proteger a zaga e marcar, mas me dá liberdade para chegar na frente. Quando eu vou, o Pituca segura. A gente coordena dentro dos jogos e tem que manter dessa forma”, disse o camisa 5, no CT Rei Pelé.

Feliz com seu momento no Santos

Com 71 desarmes, Alison é o jogador do Peixe com mais roubadas de bola no Brasileirão Série A. O volante se diz feliz pelos números:

PUBLICIDADE

“Fico feliz pelo momento, não só meu, como da equipe. É um número importante, me preocupo bastante. Fico feliz, tem muito a ver com a confiança, sim. Jogador confiante rende muito mais. Espero manter esses números porque acabo ajudando meus companheiros”, destacou.