Skip to content
PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro chora ao falar sobre videochamada com a mãe e atualiza sobre saúde da irmã: ‘muito cansada’; vídeo

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro emocionou seus seguidores ao falar novamente sobre o drama familiar que enfrenta. O apresentador está com os pais internados, ambos contaminados pela covid-19, além de também estar cuidando da irmã, que também está doente.

O ator revelou que conseguiu conversar com a mãe por videochamada. De acordo com Yudi, sua mãe está se recuperando e já está ansiosa para voltar para casa. Como típico da doença, cada dia é um dia novo para os pacientes, mas o ator se apega a fé nesse momento.

Yudi ainda revelou que já está em processo de higienização da casa onde mora com a família para poder receber a mãe e o pai de volta. O pai ainda não tem previsão de alta e continua em estado delicado; já a mãe do apresentador, está consciente e ansiosa para receber alta.

PUBLICIDADE

No vídeo, Yudi mostrou funcionários de uma empresa especializada na descontaminação de ambientes, que estiveram em sua casa. Ele conta que estava em sua rotina diária, ajoelhado para orar por sua família, e foi acompanhado pelo funcionários, que também são cristãos e pediram para orar ao seu lado.

Atendendo a um pedido dos seguidores, Yudi também falou sobre a situação da irmã. A jovem também contraiu a covid-19, embora não tenha desenvolvido o quadro grave da doença. Conforme explicado pelo apresentador, sua irmã sofre com muito cansaço, que é uma das sequelas da doença.

PUBLICIDADE

Yudi tem se apegado a fé e diariamente convoca mutirão de orações através de suas redes sociais.