Skip to content
PUBLICIDADE

Nicole Bahls comenta mico que pagou online e dispara: ‘fui sonsa’

PUBLICIDADE

Nicole Bahls viralizou nas redes sociais dias atrás com um feito curioso: ela comprou uma planta de plástico e tentou plantá-la, chegou a regar a planta e apenas depois de alguns dias descobriu que o produto era artificial.

A história fez sucesso na internet e a influenciadora acabou virando meme, mas deu a volta por cima. Nicole também achou graça da situação e se divertiu com a história. Pelas redes sociais, ela mesma fez piada e ainda entregou o botânico, que também se enganou.

Pelas redes sociais, alguns fãs chegaram a especular que talvez a ex-panicat tivesse sido vítima de um golpe, mas a própria Nicole usou as redes sociais para contar que não havia golpe algum, mas uma desatenção sua mesmo.

PUBLICIDADE

Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo“, revelou.

A história voltou a ser contada em participação de Bahls no “É de Casa”, programa que vai ao ar na TV Globo aos sábados. Por conta do programa, a história voltou as redes sociais.

PUBLICIDADE

Ainda no programa, Nicole recebeu uma dica para saber se as plantas são reais ou de plástico e se surpreendeu, afirmando ter feito a dica antes.

Nicole usou a pandemia para mudar de ares e recentemente chamou a atenção ao anunciar que estava de mudança para uma cidade do interior do Rio de Janeiro, Itaboraí.

Via: tvefamosos.uol.com.br