Skip to content
PUBLICIDADE

Marido de Ana Hickmann faz desabafo depois de ter sido internado às pressas no Natal: “Estraguei o dia 25 da minha família”

PUBLICIDADE

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil. Há anos, a loira, conquista o seu público com sua beleza, carisma e talento. Contudo, ela está enfrentando uma fase muito difícil em relação a sua vida pessoal. O marido da famosa, Alexandre Correa, passou por diversos tratamentos para lutar contra um câncer. O câncer foi descoberto após ser realizado exames de rotina e afetou principalmente  a região de seu pescoço.

Diante disso, a família teve um grande susto na noite de Natal. Alexandre acabou passando mal e precisou ser levado rapidamente para uma unidade de saúde mais próxima. Nas palavras dele, alegou que acabou estragando o dia de Natal de seus familiares.

O desabafo de Alexandre foi compartilhado em um vídeo através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo publicado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)

PUBLICIDADE

Apesar de não conseguir se recordar exatamente do que aconteceu, ele afirmou que familiares próximos o ajudaram a se lembrar do que teria ocorrido.

Alexandre teve sete episódios de algo conhecido como bacteremia, parecido com convulsões.

Apesar do grande susto, ele comunicou que está bem e que tinha o conhecimento de que o tratamento contra o câncer não seria nada fácil e poderia agir de maneira cruel.

Ele ainda contou que está sendo cuidado pelo o seu irmão, o qual carinhosamente é chamado por ele de Gutão.

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos fãs do empresário desejam melhoras e que ele consiga se recuperar rapidamente.

Via: terra.com.br