Skip to content
PUBLICIDADE

Luana Piovani lembra de agressão sofrida ao comentar caso DJ Ivis e desabafa: ‘suspiro aliviada em ver mudança’

PUBLICIDADE

Em 2008, Luana Piovani e Dado Dolabella formavam um dos casais mais assediados do país. Tudo mudou depois que a atriz foi agredida por Dolabella e denunciou a agressão, mas naquela época a repercussão foi muito diferente.

Comentando o caso do DJ Ivis, que tem sofrido com a repercussão negativa do caso, Piovani não esconde que se sente feliz pela mudança na forma como casos de violência doméstica repercutem no Brasil.

Pelo Instagram, a atriz se lembrou do que aconteceu em 2008. Na época, Dolabella foi convidado para participar do reality “A Fazenda” e acabou ganhando o carinho do público e terminou como vencedor da temporada 2009 do programa.

PUBLICIDADE

Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim“, recordou a atriz.

Além do tapa dado em Luana Piovani, que foi considerado uma agressão leve pela Justiça, Dado também acabou condenado pela lesão corporal da camareira  Ismê de Souza. Aos 62 anos, ela trabalhava com vários famosos, inclusive Piovani, e estava na Boate 00, no Rio de Janeiro, onde o ataque aconteceu.

PUBLICIDADE

Ao Globo, em 2008, Ismê explicou que foi agredida quando tentou defender Luana Piovani. Na época, um laudo atestou que Piovani sofreu lesões na mão, no braço e no cóccix em função das agressões. No caso de dona Ismê, as lesões foram mais graves e a idosa precisou ter os braços enfaixados.

No desabafo postado após a repercussão do caso DJ Ives (que foi demitido e teve as músicas boicotadas em várias rádios do Ceará, além de estar sendo investigado pela PC), Piovani ressaltou o alívio em ver que casos de Violência Doméstica estão sendo tratados de forma diferente.

Via: tvefamosos.uol.com.br