Skip to content
PUBLICIDADE

Leonardo quebra a internet com look escolhido para casamento do filho Zé Felipe

PUBLICIDADE

Leonardo viveu, nos últimos meses, emoções que todo pai sonha para seus filhos. Um de seus herdeiros, o cantor Zé Felipe, tem vivido uma grande fase com a agora esposa, Virgínia Fonseca. No último ano, os dois anunciaram gravidez, noivado e agora chegou a hora de trocar as alianças.

Por conta da pandemia, a cerimônia foi mais simbólica do que grandiosa. Acompanhados de familiares, os dois assinaram os papéis e formalizaram o casório. Só que um detalhe muito curioso acabou chamando a atenção.

Em um post no Instagram, Fonseca chamou a atenção para o look ousado escolhido pelo sogro. Leonardo não entrou na beca e foi assinar os papéis de regata bem despojada. A escolha não passou despercebida e rendeu memes.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Pelas poucas fotos compartilhadas, dá para perceber que Leonardo foi o único que não fez questão de entrar na formalidade. O cantor é conhecido por seu estilo simples e tem um excelente relacionamento com o filho, assim como com a nora.

PUBLICIDADE

Zé Felipe e Virgínia estão a espera do primeiro filho. Os dois engataram o relacionamento no ano passado e a gravidez não foi planejada, mas o relacionamento dos dois se aproximou ainda mais depois.

A família toda está longe dos palcos em decorrência da pandemia. Zé Felipe é cantor, a exemplo do pai e da maioria dos irmãos, mas está com a rotina afetada por conta da pandemia e tem se dedicado a gestação do primeiro filho.

Via: gente.ig.com.br