Skip to content
PUBLICIDADE

Gabriel Medina e mãe trocam farpas nas redes sociais e internautas vão a loucura

PUBLICIDADE

Gabriel Medina fez história ao ganhar o Mundial de surf, até hoje se mantendo como um dos principais representantes da “brazilian storm”, como foi chamada a ascensão de surfistas brasileiros nesta última décadas.

O rapaz é também uma celebridade fora das águas. Medina é sucesso de publicidade, faz sucesso em praticamente tudo que se envolve e esbanja carisma por onde passa: um astro.

Justamente por isso, tudo que envolve seu nome acaba atraindo muita atenção e muito envolvimento. Não é a toa que uma polêmica envolvendo Gabriel e sua mãe, Simone, acabou levando a internet a loucura.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira de Gabriel Medina, deve saber que por anos ele foi treinado pelo padrasto, Charlie Saldanha. No entanto, o rapaz rompeu a relação profissional com Charles e estaria rompido com a família também, inclusive a mãe.

As informações são da coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, que destaca ainda que Medina teria bloqueado a família nas redes sociais. Ao que tudo indica, os problemas teriam relação com o namoro de Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

O atleta não se manifestou abertamente sobre as notícias envolvendo seu nome e o nome de sua família, mas publicou o que pareceu uma indireta as publicações feitas pela mãe.

Diante da publicação da mãe, Gabriel aparentemente respondeu, mas de forma indireta e sem dar muitos detalhes. O rapaz apenas escreveu que a verdade aparece, independente do tempo. Não se sabe o que teria motivado o suposto climão.

Via: metropoles.com