Skip to content
PUBLICIDADE

Em meio a polêmica com o irmão, filha de Gugu aparece trabalhando em sorveteria e se explica

PUBLICIDADE

Muitos se lembram do apresentador Gugu Liberato com muito carinho. Em meados de 2019, ele faleceu. E desde a sua morte, uma grande polêmica por sua herança surgiu. Isso devido a sua esposa, Rose Miriam, não ter sido incluída em seu testamento. Com isso, ela se sentiu injustiçada e entrou na justiça para ter direito a uma parte do dinheiro. A discussão deu o que falar e quase dois anos já se passaram e o assunto continua rendendo.

Sofia Liberato, de 17 anos, uma das filhas gêmeas de Gugu e Rose, se juntou com sua irmã para pedir uma emancipação e poder cuidar de seu próprio dinheiro. Com isso, João Liberato, o irmão mais velho, de 19 anos, se pronunciou e afirmou que as gêmeas estavam sendo manipuladas. Lembrando que foi Rose que autorizou a emancipação das duas.

Agora, o assunto causa ainda mais polêmica.

PUBLICIDADE

E recentemente, Sofia apareceu trabalhando em uma sorveteria localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

A adolescente está de férias na sua escola dos EUA e alegou que aproveitou o seu tempo livre para realizar trabalho voluntário. Por este motivo, estaria em uma sorveteria.

PUBLICIDADE

O trabalho consiste em dar sorvete para crianças carentes.

Em seu perfil, ela contou que estava com uma criança e que estava realizando o trabalho voluntário novamente para servir sorvete para as crianças.

“Da última vez não veio muita criança, mas vamos orar agora para vir bastante. Olha como o lugar aqui é lindo, tudo muito perfeito que eles fazem aqui. Mas é muito lindo aqui”, explicou.

Via: bebemamae.com