Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Saiu? Após ser escorraçado, Arthur entra no confessionário e Pocah avisa aos brothers : ‘não tem mais volta’

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (5) provocou um verdadeiro terremoto na casa mais vigiada do Brasil.

Foram muitas acusações, lavação de roupa suja, a fala racista de Rodolffo veio à tona causando um grande mal estar e muita comoção dos participantes em relação a João Luiz.

Entretanto, Arthur foi um dos participantes que mais causou durante a dinâmica, atacou e foi atacado e como diz aquele velho ditado; ‘quem com ferro fere, com ferro será ferido’.

PUBLICIDADE

Arthur voltou a atacar Fiuk que é seu eterno desafeto, quando o filho de Fábio Jr. expôs sua opinião sobre o morador de Conduru (Es), o capixaba não gostou e chamou o cantor de Cuz**.

O tempo fechou, Fiuk questionou o que ele havia falado e por pouco os dois não partiram para a agressão física.

PUBLICIDADE

Logo em seguida foi Juliette que deu a sua opinião sobre o affair de Carla Diaz e massacrou Arthur. Afirmou que ele é arrogante, não tem palavra, que pede perdão e depois volta a atacar as pessoas.

Arthur ficou extremamente irritado, assim que o jogo terminou, ele entrou para a casa e teve uma crise de choro, logo após, Pocah  foi até o capixaba e deu a real para o amigo, disse que a atitude dele de querer partir para agressão foi desnecessária.

Aparentemente desnorteado, Arthur não conseguia conter o choro e de repente entrou às pressas no confessionário e deixou os brothers em desespero.

João, Pocah e Gilberto correram até a porta do confessionário e pediram que Arthur esfriasse a cabeça que não tomasse nenhuma decisão naquele momento.

Pocah ficou em pânico e afirmou: “agora não tem mais volta”. Algum tempo depois Arthur deixou o confessionário e disse para que todos ficassem calmos que ele havia pedido apenas um medicamento. Veja a repercussão nas redes sociais:

 

Via: tvefamosos.uol.com.br