Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Perseguição? Boninho entra ao vivo e detona Juliette, web se revolta e massacra o big boss – Vídeo Viraliza

PUBLICIDADE

Na tarde entediante e tensa desta terça-feira (13), as horas se arrastam para os moradores da casa mais vigiada do Brasil, por causa de mais eliminação que se aproxima, Juliette estava no quarto colorido conversando com João Luiz, Thaís, Pocah, Viih Tube e Camilla de Lucas.

Conversa vai, conversa vem surgiu o assunto sobre maquiagens, para quem não sabe Juliette é uma maquiadora profissional e tem encantado o público feminino com os traças perfeitos de suas makes.

Vários famosos já elogiaram as maquiagens feitas por Juliette, como por exemplo Marina Ruy Barbosa, que veio através das redes sociais dizer que adoraria ser maquiada pela paraibana e que já havia marcado com a ADM dela.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao falar com os coleguinhas de confinamento sobre técnicas de maquiagem, Juliette pegou a maleta com os produtos da Avon e começou a explicar como a maquiagem deve ser feita de acordo com o tom de pele.

Quando de repente para o susto e a surpresa geral da nação BBB21, o Big Boss entrou ao vivo e detonou a sister. Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e se tornou alvo de muitas críticas. Desde que os fãs da advogada descobriram que Boninho não segue Juliette nas redes sociais que surgiu a teoria de que o diretor do programa não gasta da maquiadora. Confira o vídeo e algumas reações nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Juliette se tronou um fenômeno nas redes sociais, a paraibana já conta com miais de 20 milhões de seguidores no Instagram e já deixou muita celebridade para trás.

 

Via: twitter.com