Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Acabou o amor? Revoltado namorado de Viih Tube rasga o verbo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Bruno Magri, rasgou o verba nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (9), ele afirmou que está cansado e se mostrou revoltado com a ‘cachorrada’ que vem acontecendo e por isso revolveu colocar um ponto final nas polêmicas que surgem em volta de tudo que ele fala, o jovem afirmou que desta vez acabou.

Na noite desta quinta-feira (8), quando assistia ao programa antes da prova do líder ele usou as redes sociais para criticar a maneira que Thaís vem tentando monopolizar a atenção de Viih Tube.

Bruno ressaltou que Thaís está fazendo a cabeça da namorada contra a Juliette e que a dentista age como se fosse mãe da sua namorada, dizendo o que ela pode ou não fazer.

PUBLICIDADE

Ele foi bastante franco ao dizer que pra ele o ciúme besta de Thaís por Viih Tube já deu e que a dentista parece ter 15 anos de idade com atitudes infantis.

“Gente, desculpa, ela pode ser amiga da Vitória, mas não tira o nome da Juliette da boca. Ô, chata! Segue sua vara de ciúme bobo”.

PUBLICIDADE

Por expor sua opinião ele foi atacado pelos fãs de Thaís e por aqueles que acham a amizade delas perfeita. Foi então que Bruno deixou bem claro o que pensa e dane-se quem não concordar com ele.

Bruno afirmou que acha Thaís uma boa pessoa e muito querida, que nunca criticou a amizade entre ela e Viih Tube, mas que para tudo existe um limite.

“Só que eu estou achando chato toda hora a Thaís ficar puxando o assunto Juliette para fazer a cabeça da Viih. Não é uma disputa, as duas podem ser amigas, apenas isso que eu falei”, explicou.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br