Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Produção entra ao vivo de madrugada e confinados se desesperam com anúncio

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (25), aconteceu a prova do líder e quem se deu bem foi Arthur que venceu a competição e agora tem em suas mãos a responsabilidade de indicar um dos participantes ao paredão que será formado no próximo domingo (28).

Arthur vibrou muito com sua vitória e neste momento do jogo tem como os maiores aliados Caio e Rodolffo que vão sobrevivendo ao jogo. O novo líder aproveitou para aparar as arestas que tinha em relação a Fiuk e os dois selaram a paz.

Juliette é o alvo da maioria dos confinados e está preocupada com seu futuro dentro do BBB21 e tem razão para isso, já que Arthur afirmou na madrugada desta sexta-feira (26), que Juliette é a sua indicação.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a advogada paraibana que sabe que sua batata tá assando, já afirmou que se for indicada para o paredão e houver contra golpe vai puxar Sarah para a disputa e é isso que os fãs do BBB21 querem assistir de camarote.

Mas o que realmente levou pânico aos brothers foi a entrada ao vivo da produção durante a madrugada que fez um anúncio.

PUBLICIDADE

Primeiro foi Juliette que retirou alguns dos enfeites da parede do quarto cordel e ficou em choque ao ver que em um deles tinha o nome de sua mãe escrito. Imediatamente o alarme de atenção apareceu nas telas e a paraibana se escondeu debaixo do edredom envergonhada e sem entender por que o nome da sua matriarca estava em uma das peças.

Mas o maior susto ainda estava por vir, Vih, Pocah, João e Thaís estavam em uma espécie de reunião dentro da despensa quando a voz do Big Boss entrou ao vivo e os escorraçou do local. “Atenção: Liberem a despensa!” Todos se desesperaram e deixaram o local às pressas com medo de levarem uma punição.

Via: tvefamosos.uol.com.br