Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21 – Juliette enfrenta Gil e Sarah que escorraçam a advogada do quarto do líder: ‘ranço do que você fez’

PUBLICIDADE

O parquinho pegou fogo nesta quarta-feira (24), e a maior incendiária do dia foi Juliette que vem se mostrando bastante ansiosa nos últimos dias e pode até se perder no jogo.

A advogada paraibana é a favorita para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais no atual momento do BBB21. E vem colecionando desafetos dentro da casa mais vigiada do Brasil, seu jeito de tentar resolver as pelejas do dia a dia no BBB21, acaba causando ainda mais confusão.

Após Juliette contar para Viih Tube que Sarah tinha afirmado que a digital influencer era a primeira opção de voto da brasiliense o tempo fechou.

PUBLICIDADE

Viih Tube foi até o quarto do líder para tirar satisfações com Sarah que de pronto desmentiu Juliette e ficou bastante irritada com o leva e traz da paraibana.

Algum tempo depois foi a vez de Juliette se dirigir para o quarto do líder para dar a sua versão dos fatos e foi recebida com quatro pedras. Gilberto se mostrou revoltado com Juliette e afirmou que foi muito feio ela ter passado essa informação para Viih.

PUBLICIDADE

Juliette rebateu e por sua vez revelou que foi essa a informação que Rodolffo lhe repassou, Sarah ficou extremamente irritada com a advogada e afirmou que a intenção de voto foi sempre na paraibana, que talvez tenha pensado na Viih Tube por um segundo. Mas pensou em votar não é mesmo Sarah?

Sarah perdeu a estribeiras e acusou Juliette de se meter em tudo e arrumar confusão. “Do jeito que está, eu não consigo mais ficar conversando com você”, disparou Sarah. “Eu tô com tanta duvida que eu não consigo mais acreditar em você”.

Sem ação Juliette deixou o local, Gil disse que estava arrependido de ter deixado a advogada fora do paredão e que ela é uma cobra, Sarah disparou que está com ranço da advogada pelo que ela fez.

Via: tvefamosos.uol.com.br