Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Gil dá tiro no pé ao cair na trama de Sarah e jogar Juliette na ‘cova dos leões’

PUBLICIDADE

A festa do líder Gil do Vigor embalou a noite desta última quarta-feira (24), dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além de muita música, várias performances do líder que cantou e dançou muito, comida e bebida a vontade, teve também muita conversa sobre o jogo durante a confraternização.

Durante a festa Gilberto chegou a abraçar Juliette, revelou que a ama mesmo discordando com a advogada por diversas vezes.

Contudo, engana-se quem pensa que Juliette saiu da mira de Gil do Vigor, de Sarah e de outros participantes do game.

PUBLICIDADE

Na tarde de quarta-feira, Juliette, Sarah, Gil e Viih Tube acabaram se estranhando por causa de uma ‘fofoca’ da advogada. O clima ficou pesado e a brasiliense afirmou para o economista que sua primeira opção de voto é a paraibana.

Gilberto que é aliado de Sarah acaba sendo induzido pela colega de confinamento e já está preso na trama dela, tanto que durante a festa em conversa com Caio ele revelou que se tiver o poder do veto, vai impedir que Juliette participe da prova.

PUBLICIDADE

A intenção de Gil e Sarah é jogar Juliette na cova dos leões para que ela não tenha chance de escapar do próximo paredão.

Nesta quinta-feira (25), os confinados remanescentes estão completando dois meses de confinamento no reality show da Globo que vem alcançando um dos melhores índices de audiência da história do Big Brother Brasil. Nesta noite o BBB21 terá um novo líder para quem vai sua torcida?

Via: tvprime.com.br