Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Fiuk surta invade o confessionário, fala em necessidade íntima e dispara: ‘posso fazer isso no banheiro’

PUBLICIDADE

É Fiuk, quem te viu e quem te vê! Quando o filho de Fábio Jr. chegou na casa mais vigiada do Brasil era a timidez em pessoa, pense em um rapaz recatado, assim era Fiuk.

Com o passar dos dias o cantor ficou mais soltinho, mas diante de outros participantes que já passaram pelas vinte e uma edições do Big Brother Brasil, ele se comporta como um ‘garotinho inocente’.

Mas neste sábado (20), Fiuk deixou de lado todos os pudores e recorreu a produção do programa relatar uma necessidade íntima e pedir uma autorização inusitada.

PUBLICIDADE

E como tudo o que acontece dentro do BBB21 não passa desapercebido, rapidinho o desejo de Fiuk caiu nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

O brother relatou no confessionário que está se sentindo bastante incomodado com os pelos na região intima, que segundo ele estão parecendo com a floresta amazônica.

PUBLICIDADE

“Olha, não tenho outra forma de pedir isso não, tá. É que está fod*. Eu estou com uma floresta amazônica aqui, galera”.

Fiuk também foi muito claro afirmando que a região está coçando muito, e pediu que a produção liberasse uma tesoura para que ele cortasse os pelos pubianos. O cantor realmente está desesperado com a situação e por isso não viu outra alternativa:

“Me dá essa liberdade de ir ali no banheiro. Não sei se alguém mais já fez isso”, pediu Felipe. E suplicou: “O negócio está ficando zoado. Me dá essa moralzinha”.

Via: tvefamosos.uol.com.br