Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Arthur já sabe quem irá escolher para vetar da prova do líder e Juliette pode ser prejudicada

PUBLICIDADE

Arthur é o líder desta semana na casa do Big Brother Brasil 2021. Como líder, ele teve diversas vantagens, como a de não poder ser indicado pelo paredão, ter indicado alguém para a berlinda, direito ao quarto do líder, direito a decidir quem seriam os participantes que ficariam com ele no VIP e o direito de vetar alguém de participar da próxima prova do líder.

E conversando com a cantora Pocah, o instrutor de crossfit, revelou que apenas tem duas opções para vetar.

Estes dois participantes seriam o cantor e ator Fiuk ou a advogada Juliette Freire.

PUBLICIDADE

Arthur ainda indicou que pretende conversar com a nordestina, visto que já a indicou para o paredão desta semana. Os dois deveram ter uma conversa e Arthur irá se decidir se realmente irá escolher a paraibana para perder o direito de participação.

O brother ainda disse que questionaria Juliette sobre quem ela indicaria para o paredão, caso ganhasse o líder e se ele seria uma de suas opções.

PUBLICIDADE

Pocah questionou sobre mais nomes e Arthur disse que pensaria em Fiuk, visto que ele já foi vetado pelo brother e não conseguiu participar de uma prova, na qual o prêmio era um carro.

A artista se mostrou um pouco confusa com a escolha do brother, pensando que Fiuk e ele já tinham se acertado.

Finalizando, ele disse que está melhor com Fiuk, mas ele não deixará de ser sua segunda opção, visto que a primeira é Juliette. Com isso, a sister pode se prejudicar no jogo por não ter o direito de conquistar os poderes do líder.

Via: tvefamosos.uol.com.br