Skip to content
PUBLICIDADE

Após 19 dias de internação e ter perdido mais de 10kg, Geraldo Luís pede por orações e comove ao revelar seu desejo

PUBLICIDADE

Geraldo Luís é um conhecido apresentador brasileiro. Há anos, ele tem conquistado o público devido ao seu carisma e sua personalidade. Neste momento, ele está passando por um momento muito complicado, se tratando da COVID-19. Internado em uma unidade de saúde, o apresentador tem passado por momentos de verdadeira superação.

E em uma publicação feita através de suas redes sociais, nesta última sexta-feira, dia 19 de março, ele comentou que já havia perdido 11 quilos desde que ocorreu sua internação. Tudo isso foi causado por complicações que surgem com a doença. Ele está internado no Hospital Villa Nova Star, localizado em São Paulo.

Geraldo conta que existe uma luta em cada passo e que está sentindo muitas saudades dos cheiros, do cheiro da cama de sua casa, dos cães, dos gatos. Ele conta que apesar de parecer vontade simples, está tendo a todo o momento. Além disso, revela que está passando por um processo de aprendizagem a todo o momento e que mal consegue imaginar o momento em que irá tomar um banho sozinho, sem precisar de uma cadeira específica ou de ajuda. Este é o seu desejo.

PUBLICIDADE

O apresentador também agradeceu por todas as orações que estão sendo realizadas e por todos aqueles que dedicaram algum momento de seus tempos para deixarem mensagens carinhosas.

Confira abaixo o comunicado:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Nos comentários, é possível notar o quanto ele conta com apoio de diversos internautas e seguidores.

Via: entretenimento.r7.com