Skip to content
PUBLICIDADE

Andressa Suita posta foto com barriguinha de fora e internautas comentam: ‘vem bebê por aí’

PUBLICIDADE

Andressa Suita publicou algumas fotos de biquíni nas redes sociais, inclusive como promoção paga de patrocinadores, mas o que realmente chamou a atenção dos seguidores foi a barriga supostamente ‘saliente’ da modelo.

Suita já é mamãe dos pequenos Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos. Os dois são fruto do relacionamento entre Suita e Gusttavo Lima, que até chegou ao fim no ano passado, mas os dois parecem ter se reconciliado embora não falem abertamente sobre.

Nas fotos, Andressa aparece com um biquíni e uma toalha, com a barriga à mostra. E tem quem jure que a barriga da modelo está ‘saliente’. Boatos de que Andressa estaria grávida não são de agora, mas já começaram tem um tempo.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

TEMPO EM FAMÍLIA

PUBLICIDADE

Andressa também divulgou uma foto, tirada no mesmo dia, onde aparece ao lado dos filhos no iate onde curte viagem. A família está em Angra dos Reis, incluindo Gusttavo Lima, curtindo vários passeios no mar.

Também nesta viagem, Gusttavo Lima deu o que falar ao ostentar um relógio caríssimo. Em fotos, o cantor aparece usando um relógio de ouro branco, avaliado em R$1,3 milhão. Os dois tem feito vários programas juntos, aumentando boatos de reconciliação.

Nem Andressa, nem Gusttavo se manifestaram sobre os boatos de gravidez. Os dois tem evitado falar da vida privada, mas alguns fãs já esbarraram com os dois durante o passeio e garantem o clima de romance no ar, destacando ainda a simpatia dos dois.

Via: contigo.uol.com.br