Skip to content
PUBLICIDADE

Amiga médica de Paulo Gustavo visita UTI do humorista e revela o que encontrou: ‘A sua vida entrou em suspensão’

PUBLICIDADE

Susana Garcia é diretora dos filmes atuados por Paulo Gustavo. Atualmente, o ator e humorista está passando por uma situação muito complicada, estando internado e lutando contra a COVID-19. Em estado gravíssimo, uma grande rede de apoio foi criada para enviar mensagens positivas e realizar correntes de oração pela recuperação do querido ator de nosso país.

Susana é uma destas pessoas que faz parte da corrente de oração. Ao definir sua relação com o humorista, ela fez questão de ressaltar que ele para ela é como um irmão. Através de suas redes sociais, ela publicou um texto o homenageando.

O texto foi publicado logo após a cineasta ter visitado o ator na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

PUBLICIDADE

“Antes de vc ser intubado, vc brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois vc se emocionou”, contou a cineasta.

Além disso, ela revelou de uma mensagem que Paulo Gustavo deixou para o seu marido, antes de ser intubado, falando que o amava e que logo voltaria.

PUBLICIDADE

A médica ainda disse que a vida do ator teria entrado em suspensão e que a dela estaria igual, parando tudo apenas para ter sua energia e amor concentrado no desejo da recuperação do ator.

Abaixo você pode conferir a postagem publicada por uma das amigas mais próximas de Paulo Gustavo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

Nos comentários, é possível notar que muitos prestam apoio por sua recuperação.

Via: oglobo.globo.com