Skip to content

Segundo Sol: vítimas de exploração sexual, Karen humilha e detona Zefa

ago 16, 2018

Segura que algo bastante inusitado ocorrerá na novela Segundo Sol. Haverá um verdadeiro choque de monstro entre Zefa e Karen. No início da narrativa da novela das 9, o relacionamento entre as duas era simplesmente apenas de patroa e empregada, entretanto muita água passou por debaixo do moinho e ainda que elas possuam um laço de amizade, a governanta de Roberval não vai bobear um segundo sequer e vai correndo por os pingos nos is com a sua ex-funcionária.

Esse auê todo meramente porque a estagiária de satanás, mais conhecida como Rochelle, vai bancar a maior cagueta e contará o o segredo mais cabeludo da família Athayde.

Tudo iniciará com a jovem fazendo pouco causa da atitude da mãe na mansão de Roberval por ter sido presentada com uma joia.

Recalcada, Rochelle faz o seguinte comentário: “Presente de seu patrão-amante, aposto!”. “Não lhe devo satisfações da minha vida, vá cuidar da sua!”, responderá. “Se tá pensando em casar com um segundo marido rico, melhor procurar outro! Tome cuidado, dona Karen, tá se iludindo demais, Roberval tá só brincando com você!”, cutucará a megera.

Cabreira a respeito da conduta da filha, Karen vai botar um pressão pra cima dela. “O Roberval é muito mais vingativo do que você pode imaginar. Ele é o verdadeiro patrão do Edgar ”, explicará.

“Ai, Meu Deus, coitado! Mas porque essa crueldade?!”, se comoverá a favor do ex-cônjuge. Nesse instante, Rochelle utilizando de toda a sua maldade para destilar todo o seu veneno contará para sua progenitora que o seu tio quer retomar a relação com Cacau.

Se deliciando em observar a mãe espantada, Rochelle também cantará a bola que Roberval e Edgar são dois irmãos: “Um pretinho, outro branquinho, feito asteclinhas lá do piano do pai, filhos da mesma mãe e do mesmo pai!”, fará troça da situação.

Sem conseguir se segurar, Karen vai embora para a mansão dos Athayde e irá encontrar com Zefa e Severo. “É verdade, Zefa? Edgar também é seu filho? Roberval e Edgar são irmãos, filhos de vocês dois?!”, Karen chegará em estado que choque.

Botado contra a parede, Severo vai tentar engabelar a ex-nora por mais algum tempo, porém não será bem sucedido nisso. “Essa família é uma ratoeira, uma arapuca pra maldade, pra mentira, quanta dissimulação! A esposa no quarto, a amante no borralho, diante de toda a família!”, retrucará Karen.

Vai pintar o maior climão tenso no ambiente, contudo Karen evidenciará toda a sua revoltao: “Dona Claudine sabia dessa pouca vergonha? Ah, sabia, claro que sabia, ficou com o branquinho pra ela!”, dirá. “Cale essa boca, eu não admito que fale de minha mulher”, Severo gritará nervoso.

“A senhora por favor não fale do que não sabe, não venha me julgar!”, Zefa irá se manifestará finalmente, mas perdeu a chance de ficar de boca fechada.

“Eu amo o doutor Severo, a senhora não entende porque não sabe o que é o verdadeiro amor. Capaz de abrir mão de tudo, capaz de tudo! Nunca soube ser uma boa mulher pra seu marido, nem foi uma mãe de verdade pra suas crianças!”, revelará a empregada para o horror da mãe adotiva de Manu.