Skip to content

Resumo da novela das 19h “O Tempo Não Para”: 16/08 a 21/08

Um dos tipos de entretenimento televisivo mais assistido do Brasil são as novelas. Existiu e existe uma variedade imensa de novelas, repartidas entre diferentes emissoras de TV.

PUBLICIDADE

A Globo é a responsável pelas mais populares de todas. E o horário da novela das 7 é simplesmente perfeito: você chega do trabalha, toma seu banho e relaxa assistindo uma novela boa como a Tempo Não Para.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para? Então leia os resumos dos capítulos que mostraremos adiante!

Quinta, 16 de agosto
Emílio afirma que enganará Samuca e Dom Sabino. Mariacarla conversa com Amadeu sobre a Ilha Vermelha. Teófilo aparece desmemoriado na casa de Marino e Monalisa. Marocas leva Nico ao posto de saúde. Samuca rasga a carta de demissão de Betina. Menelau derruba Cesária da cápsula criogênica e ela acorda assustada. Marciana questiona Vera Lúcia sobre o objeto que ela pegou da casa de Carmen. Elmo decide deixar a casa de Samuca. Monalisa avisa a Samuca sobre Teófilo. Samuca procura Marocas e a beija na frente de Kiki.

Sexta, 17 de agosto
Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.

Sábado, 18 de agosto
Emílio manipula Samuca. Dom Sabino discute com Agustina e Marocas se preocupa. Petra proíbe Helen de avisar que Menelau e Cesária despertaram. Mariacarla faz uma proposta para Marino e Monalisa a mando de Amadeu. Petra mostra os “congelados” para Amadeu. Marocas aceita o pedido de Samuca. Betina mostra para Marocas o vídeo que gravou de seu beijo em Samuca. Betina desiste da demissão. Dom Sabino vai com Agustina à pensão de Coronela. Marocas enfrenta Betina. Coronela se insinua para Teófilo. Betina procura Emílio.

PUBLICIDADE

Segunda, 20 de agosto
O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Terça, 21 de agosto
Dom Sabino concede a mão de Marocas a Samuca. Marciana leva Menelau e Cesária até Dom Sabino. Emílio se irrita ao saber que Samuca pediu Marocas em casamento. Agustina não aceita o pedido de Samuca a Marocas. Cesária e Menelau se emocionam ao encontrar a família. Coronela faz um acordo com Teófilo e se insinua para o “congelado”. Vera Lúcia foge da Samvita. Amadeu sugere a Petra que existe um traidor em sua equipe. Marino e Monalisa perdem a casa. Waleska vê Teófilo no quarto de Coronela. Samuca anuncia que quer comprar a Criotec.